Uma Marcante lembrança
Eu me lembro do meu bisavô, era uma pessoa legal, tinha bom caráter e era responsável.
Sempre ensinou os seus filhos de igual para igual, nunca deixou de ensinar ou nunca deu mais crédito a um filho do que para outro, sempre ensinou igualmente a todos. eu me lembro que sempre quando eu ia para casa dele ele me dava bala pirulito, etc.. , sempre com uma forte alegria no peito.
Também, o meu bisavô se preocupava muito com seus filhos, netos, bisnetos e tataranetos, ele ficara muito nervoso ele tinha que descontar a raiva e jogava as panelas para fora de casa; minha bisavó que tinha que aturar ele, os dois eram felizes na casa deles. minha bisavó era uma pessoa séria alegre, divertida, sorridente, sempre ensinou para os seus filhos o que é certo e errado. Os dois sempre ensinaram os seus filhos a ser digno, souberam ensinar os seus filhos com regras, e se eles passassem ou desobedecem apanhavam.
O meu bisavô era uma pessoa responsável, lembro bem dele isso me motivou muito a viver.
Lembro-me do dia em que ele morreu foi um baque para todos da família pois, nunca tinha visto alguém tão querida e tão próxima morrer, ele passou mau no dia e não se sentiu bem e de repente desmaiou e morreu.
no dia isso foi um baque mais isso já passou, foi um ato que ocorreu a 3 anos atrás mais tenho uma maior força de dizer que o meu bisavô foi uma pessoa que marcou a minha vida.
FOI ESCRITO EM 29/06/2007.
FOI ESCRITO EM 29/06/2007.
